Assinatura RSS

Top 5: livros que não gostei

Publicado em

Quem nunca leu um livro e não gostou? ou simplesmente abandonou no meio, o mais engraçado é que o livro favorito de alguém, pode ser o pior livro para você, então, gostos são gostos, e pensando na minha experiência e opinião literária, fiz um top 5 de livros que não me agradaram.

1 – Liga Desliga:

ligadesliga

Minha irmã que me perdoe (ela que me presenteou com o livro) mas esse livro esta no topo da minha lista de ”piores”

O problema desse livro é o excesso de personagens que só fazem desviar o foco da ação principal, em vários momentos eu tinha que voltar algumas páginas para saber de quem o autor estava falando, sem contar das diversas cenas desnecessárias da história (como uma longa narrativa de um almoço de família, que no final não tinha importância nenhuma ao livro)

Mesmo sendo um livro que não me agrada, sua capa é linda, e sempre chama atenção das pessoas que vão ”espiar” meus livros rsrs

2: Assassinatos demais:

download

Do mesmo autor de Liga-desliga, talvez eu não tenha gostado do modelo de escrita de Colleen McCullough, abandonei o livro pela metade (mas a capa em auto relevo conquistou meu coração)

3 – Para sempre (Série Os imortais)

capaparasempre300dpi

Comprei a série completa (arrependimento eterno) achando que era boa, mesmo vendo muitas criticas ruins pela internet resolvi comprar, a história não é ruim, a autora consegue deixar você preso na narrativa, o problema mesmo foi a personagem principal, ela me irritou muito, sem sal e sem açúcar, tem atitudes que da vontade de entrar no livro e acorda-la para realidade rsrsrs. O livro esta no meu top 5 porque depois de ler as séries Hush Hush e A mediadora, esse livro não chega nem perto de um bom romance sobrenatural.

4: Tormenta (série Fallen)

maxresdefault

Tormenta é o segundo livro da série Fallen, o primeiro livro me prendeu bastante, mas o segundo ficou um tal de voltar pro passado e presente toda hora que eu fiquei irritada e abandonei o livro rsrs (um dia eu volto firme e forte a ler ele)

5: A menina que roubava livros

a_menina_que_roubava_livros

Ganhei esse livro na escola, e ele não me agradou, simplesmente porque não faz o meu ”tipo” literário (não me julguem) e  nesse momento ele está a muito tempo abandonado na minha estante, (para a tristeza de muitos fãs do livro)

Deixe um comentário

