Assinatura RSS

Faça você mesmo: Marca Páginas

Publicado em

A alguns dias atrás postei no instagram do blog um modelo de marca páginas que eu mesma fiz, e para minha surpresa fez bastante sucesso, bastante pessoas me perguntaram como eu fiz, então nesse post vou compartilhar com vocês.

O marca páginas foi esse aqui:

11013357_1614570575497323_348716586465104593_n

Agora vou postar as imagens para imprimir, basta salva-las, imprimir e recortar

image marcadormini12 Marcador-Paginas15Finn - by anamour.com.br

Eu imprimi o meu em sulfite normal, basta dobrar ao meio (para ficar com desenho na frente e atrás do marcador) e pronto! me mandem fotos no instagram do blog mostrando o resultado.

(Dois ultimos marca páginas azul

Marca páginas de coruja

Marca páginas hogwarts)

Deixe um comentário

